segunda-feira, 3 de junho de 2013

TAG: ISSO OU AQUILO?

Hoje vim responder a tag isso ou aquilo.
Primeira TAG que respondo aqui no blog!Nessa se responde sobre suas preferências nos quesitos maquiagem, cabelo, unhas,e corpo.

Let's Go!


Maquiagem:

1. Bronzer ou blush?
Bronzer! Meu rosto é redondo, então eu uso muito bronzer para dar uma afinada. Em especial o "When Leopard Get's a Tan" da NYX, que é meu queridinho. Dificilmente uso blush, por que acho que o meu amado bronzer da NYX já faz o trabalho de dar uma corzinha e um glow maravilhoso na pele, além de afinar as bochechas.

2. Máscara ou delineador?
Ambos! haha Pra mim é difícil escolher entre eles, pois sempre uso os dois, em praticamente todas minhas makes! Mas acho que se fosse pra escolher, seria delineador. Até consigo sair sem máscara, mas é muito raro me ver sem o delineador. 

3. Corretivo ou base?
Base, apesar de usar ambos, acho que base é mais essencial pra mim.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras sem dúvidas! Geralmente utilizado a paleta Naked da Urban Decay, que só tem cores neutras.

5. Sombras compactas ou sombras soltas?
Compactas.

6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel. 

Cabelos:

1. Enrolados ou lisos?
Eu prefiro enrolados, acho mais bonito, mas meu cabelo NUNCA fica enrolado. Nasci com ele super liso, dificilmente um babyliss segura. Então provavelmente vocês sempre vão me ver de cabelo liso.

2. Rabo de cavalo ou coque?
Coque, muito mais bonito!

3. Spray ou gel?
Spray. Não gosto de gel.

4. Curto ou comprido?
Eu prefiro comprido, mas atualmente o meu está nos ombros.

5. Claro ou escuro?
Depende muito do meu humor! Gosto de ambos! Vivo trocando haha Atualmente está escuro.

Unhas:

1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Risqué,acho...mas uso todas.

2. Compridas ou curtas?
Queria ter comprida, nas nunca consigo ):

3. Claros ou escuros?
Escuro.

4. Com ou sem florzinha?
Sem.

Corpo:

1. Perfume ou body splash?
Perfume! Dura mais o cheiro.

2. Manteiga ou hidratante?
Hidratante. 

3. Sabonete em barra ou líquido?
Líquido. Amo um de romã da Palmolive. 

Perguntinhas aleatórias:

1. Chuva ou sol?
Tempo fechado mas sem chuva hahaha.

2. Verão ou inverno?
Inverno.

3. Primavera ou outono?
Outono.

4. Chocolate ou baunilha?
Baunilha! Não sou muito fã de chocolate! (pra vocês terem noção, cheiro de trufa me enjoa!)



Bom, é isso! 

Um comentário:

  1. To doida pra testar esse bronze da nix será que ele pega na meu tom de pele?? Vc ja usou o da bside e maravilhoso recamemoooo

    ResponderExcluir