segunda-feira, 3 de junho de 2013

Review: Batom MORANGE da MAC


Como a maioria das pessoas que me acompanham sabem, eu ganhei o sorteio da página Super Woman da queridíssima Aninha Beni, que também é vlogger (Você pode conferir o trabalho dela com o vlog AQUI ).
Entre os prêmios do sorteio estava o tão desejado pelas meninas, batom Morange da MAC. Um coral/laranjão super lindo.
Confesso que pelas fotos que eu via, achei que ele era super mega laranja, daqueles que são difíceis de usar, mas na boca ele fica meio que um laranja queimado super bonito, que se você tem a pele branquinha igual eu fica maravilhoso!


A maioria das pessoas acha que o Morange é um batom pra se usar exclusivamente no verão, mas acho que ele fica bem bacana no outono se combinado com tons de marrom, ocre e creme.
Ele é um laranja bem aberto, super pigmentado e não escorre.
Seu acabamento é AMPLIFIED CRÈME ou seja, possui brilho e intensidade de cor similar ao Satin (que parecem com Matte, mas tem um leve brilho) , mas são muito mais cremosos e hidratantes.
Apesar de eu não usar muito laranja, pois estou acostumada a usar batom vermelho e roxo, vou aderir ao visual com o Morange. Eu aprovei e recomendo!



Ao vivo ele fica mais escuro. Essas fotos são com flash. Ele puxa pra um laranja queimado nos lábios.
Muito usável, mesmo se você não é fã de laranjas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário