quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Welcome, welcome...


Já comecei muitos blogs, faço isso desde que era bem novinha e tinha aquele site que te ajudava a fazer sites bem simples, o "HPG", acho.  Em 2009 eu criei o Coffee And Disco que é um blog onde publico textos, crônicas e contos que eu fiz desde então. Resolvi agora então criar um blog que tenha mais a ver com minha vida pessoal, coisas que eu gosto, dicas, tutoriais (que estavam sendo bastante requisitados por algumas meninas que gostam das minhas maquiagens) e reviews tanto de filmes, livros e produtos que eu adquiro. Não prometo escrever "sempre" no blog, mas sim quando tiver uma inspiração. Também não prometo um só tema, esse blog não é pra ser de "moda", nem de "maquiagem", nem "filmes" nem um diário virtual. É um blog sobre o que eu quiser, quando eu quiser, pra mim. Se alguém ai estiver lendo e quiser acompanhar, fico feliz, se não também ok. De qualquer forma, aqui estou eu, começand um novo blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário