quinta-feira, 26 de junho de 2014

I'm back, bitcheeeees!

Estou desempregada, o tédio bateu e resolvi voltar a postar.
Não sei nem se alguém vai acabar lendo isso aqui, mas de qualquer forma quem não tem o que fazer arruma né?
Caso vocês se perguntem por onde eu estive nos últimos meses, eis um resumo...
Nos últimos 12 meses eu:
- Filmei e atuei em um curta de terror
- trabalhei numa rádio evangélica (não sou evangélica)
- fiz locução numa rádio evangélica fingindo ser evangélica (haha)
- entrevistei cantores gospel num evento para a rádio evangélica
- me demiti de uma rádio evangélica
- terminei e voltei meu namoro 2 vezes
- fiz mais 4 tatuagens desde minha última postagem
- dei uma entrevista pro IG sobre filmes de terror
- Comecei o TCC da faculdade
- Voltei a desenhar e me dedicar a minha arte

E aqui estou!
Acho que de "importante" foi mais ou menos isso.

Caso alguém se interesse por artes gráficas e queira ver meus desenhos, meu portfolio se encontra em www.thehannazart.tumblr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário